Notícias

Dentinho consegue recursos para quadra do Polivalente

27 de Novembro de 2013

O vereador Luis Carlos do Souto Júnior, o Dentinho/PSDB, presidente da Câmara Municipal de Passos, comemora a liberação de recursos para a Escola Estadual Dulce Ferreira de Souza

Dentinho consegue recursos para quadra do Polivalente

Dentinho consegue recursos para quadra do Polivalente.

O vereador Luis Carlos do Souto Júnior, o Dentinho/PSDB, presidente da Câmara Municipal de Passos, comemora a liberação de recursos para a Escola Estadual Dulce Ferreira de Souza, o Polivalente – dinheiro esse que está sendo usado na construção da quadra  coberta da Escola. Dentinho trabalhava com esse objetivo há dois anos. As obras já foram iniciadas.

Em 15 de fevereiro de  2011 o vereador levou o deputado estadual Zé Maia (PSDB) para conhecer o Polivalente, quando foi iniciado o trabalho de projetos para a implantação da quadra coberta. Desde aquela época, Dentinho e o deputado vinham se empenhando junto à Secretaria de Estado da Educação para a liberação dos recursos.

Ao serem recebidos em audiência pela secretaria da Educação, Ana Gazzola, Dentinho e o deputado entregaram em mãos o pedido e projeto. O ofício é datado de 11 de julho de 2011. Na mesma data o vereador reforçou o mesmo pedido junto ao secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior, deputado federal Nárcio Rodrigues.

Dentinho consegue recursos para quadra do Polivalente

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.