Notícias

Câmara inaugura painel eletrônico

02 de Setembro de 2013

A 25ª reunião ordinária do ano da Câmara Municipal de Passos marcou hoje (2 de setembro) a entrada em funcionamento do painel eletrônico de votações.

Câmara inaugura painel eletrônico

Câmara inaugura painel eletrônico.

            A 25ª reunião ordinária do ano da Câmara Municipal de Passos marcou hoje (2 de setembro) a entrada em funcionamento do painel eletrônico de votações. A novidade traz modernização e aposenta o sistema de votações (nominal ou por cédulas) que em toda a história vigorou no Legislativo Passense.

            O painel digital foi instalado  atrás da mesa diretora e na reunião de hoje já foi usado nas votações, que acontecem com um dispositivo colocado na mesa de cada vereador. O presidente da Câmara, Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB), disse que o painel está inserido num grande projeto de modernização, onde a Casa busca acompanhar as novas tecnologias, proporcionando ao mesmo tempo maior transparência em todas as ações do Legislativo.

            A ordinária teve a aprovação de 7 requerimentos de vereadores. Também na ordem do dia, em votação secreta, os vereadores aprovaram por 11 votos projeto de resolução da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, que dispõe sobre a aprovação da prestação de contas do exercício de 2011.

 

Câmara inaugura painel eletrônico Câmara inaugura painel eletrônico

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.