Notícias

Passos recebe novas ambulâncias com trabalho de vereadores

07 de Agosto de 2013

O município de Passos está recebendo duas novas ambulâncias por trabalho dos vereadores Hilton Silva (PSDB), Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB) e João Resende (PP).

Passos recebe novas ambulâncias com trabalho de vereadores

Passos recebe novas ambulâncias com trabalho de vereadores.

O município de Passos está recebendo duas novas ambulâncias por trabalho dos vereadores Hilton Silva (PSDB), Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB) e João Resende (PP). Os veículos da marca Fiat fazem parte de um lote de 478 ambulâncias entregues pelo governo do Estado no início da semana. Os vereadores Hilton Silva e João Resende estiveram no Centro Administrativo, em Belo Horizonte, recebendo as chaves, em solenidade presidida pelo governador Antonio Anastasia.

                Hilton Silva teve a solicitação atendida pelo deputado estadual Zé Maia (PSDB), que de uma cota de duas ambulâncias – destinou uma especialmente para Passos. O segundo veículo conseguido foi um pedido que os três vereadores haviam feito ao deputado federal Renato Andrade (PP), que de uma cota de quatro, destinou uma para a cidade.

                O vereador Hilton destaca sua satisfação em estar contribuindo para o sistema de saúde, afirmando que é o resultado de um trabalho parlamentar, pelo qual tem dedicado a favor das causas de Passos. O vereador disse que está sugerindo à administração que as ambulâncias sejam destinadas exclusivamente ao transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio, o chamado TFD. “Carro novo é uma segurança para o paciente que tem que pegar estradae nesse transporte a chance de salvar vidas é muito maior”, analisa ele.

                Para o presidente da Câmara, Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho), é uma satisfação constatar que mais uma vez tem participação em ações positivas. “As ambulâncias vão servir ao TDF, beneficiando muitos pacientes, mais uma vez o trabalho de nós, vereadores, está mostrando resultados. No começo do ano já tínhamos conseguido um veículo para a Cantina Dona Bernadete”, avaliou Dentinho.

                O vereador João Resende afirmou ter ficado muito satisfeito em ver seu pedido atendido pelo deputado Renato Andrade, agradecendo o empenho do parlamentar. “É um benefício de suma importância para Passos, porque vai facilitar o transporte na Saúde. E tudo que vem para somar a gente tem que comemorar”, afirmou. João Resende lembra que pela ação do deputado federal Renato Andrade, a cidade já foi beneficiada com vários outros veículos, que estão sendo úteis na Saúde e na Educação. 

Passos recebe novas ambulâncias com trabalho de vereadores Passos recebe novas ambulâncias com trabalho de vereadores

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.