Notícias

Extraordinárias aprovam projetos de crédito adicional

05 de Julho de 2013

            Os vereadores da Câmara Municipal de Passos reuniram-se extraordinariamente no final da tarde de quinta-feira (4 de julho), quando votaram em regime de urgência dois projetos de abertura de crédito adicional ao orçamento enviados pelo Executivo. A Câmara encontra-se em recesso ordinário do período de julho, por isso as reuniões foram convocadas extraordinariamente.

            O primeiro projeto votado, de número 18, autoriza o Executivo a abrir crédito adicional no valor de R$ 618.130,43, visando atender a convênio celebrado entre o município e o Ministério do Esporte, para implantação de núcleos de esporte educacional (Programa Segundo Tempo). A proposição foi votada em turno único e aprovada por unanimidade.

            Também em turno único, por trata-se de matéria orçamentária, os vereadores aprovaram o projeto de número 19, que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional ao orçamento no valor de até R$ 50.500,00, para execução de convênio entre o município e a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude, tendo em vista que a cidade estará sediando etapa estadual do Minas Olímpica – Jogos Escolares de Minas Gerais.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.