Notícias

Ordinária aprova projetos

28 de Maio de 2013
Ordinária aprova projetos

Ordinária aprova projetos

                Sete projetos foram aprovados na ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite de segunda-feira (27 de maio). A  Emater-MG usou a Tribuna Popular, apresentando o relatório de atividades em Passos do ano de 2012.

         O técnico da Emater, Paulo César Stripari, depois de lembrar que a instituição atua em Passos desde 1962, disse que o trabalho de apoio a projetos de fomento a pequenos produtores e para a agricultura familiar possibilitou a liberação no município, no ano passado, de recursos da ordem de R$ 8 milhões, principalmente financiamentos do Pronaf.

         Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de autoria do vereador João Resende (PP), dando o nome de Hugo Gomes à atual rua 04 do loteamento Vila Betinho. Também de autoria de João Resende, os vereadores aprovaram projeto que dá nome de Cristiane Ferreira da Silva à atual rua 05 do loteamento Vila Betinho. Ainda de autoria de João Resende, foi aprovado projeto que da nome de Salomão Jorge Peres à atual rua 07 do mesmo loteamento.

         De autoria do vereador Hilton Silva (PSDB), foi aprovado projeto que altera a denominação da praça Madre Paulina para Santa Madre Paulina.

         De autoria do vereador Iran Parreira (PMDB), o plenário aprovou também em segundo turno projeto que altera a denominação da rua Madre Carmem Salles para rua Santa Carmem Salles.

Em primeiro turno, os vereadores aprovaram projeto de autoria do vereador Hilton Silva, que  “Autoriza o município a instituir a campanha municipal de prevenção de acidentes domésticos” . Também em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Alex Bueno (PSD), que dá nome de Wandeir Rocha Rezende à atual rua B localizada no Parque das Aroeiras.

Ordinária aprova projetos

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.