Notícias

Câmara entrega computadores a entidades

20 de Maio de 2013

 

                A Câmara Municipal de Passos beneficiou 10 entidades assistenciais com doações de computadores, impressoras, cartuchos e bebedouros. O benefício envolve máquinas usadas em bom estado de conservação – que no início do ano haviam sido substituídas pela Câmara com novas aquisições. A maioria das entidades foi contemplada com computadores. O Tiro de Guerra também foi beneficiado.

            O presidente da Câmara, vereador Luis Carlos do Souto Júnior, o Dentinho, disse que a medida tem caráter de grande alcance social, porque são muitos os beneficiários. “Há entidades, como a Cantina Dona Bernadete, por exemplo, em que o computador será útil para dar acesso as crianças à Internet, para isso a instituição pretende conveniar-se com a Prefeitura”, afirma Dentinho.

            O presidente da Câmara percorreu as entidades, promovendo a entrega. Foram as seguintes beneficiadas: Associação Sal e Luz da Terra;Associação Desenvolvimento das Comunidades de Campos, Areias, Fazenda Velha, Pacheco e Boa Vista; Associação Deus Proverá; Associação Espírita Cáritas; Associação Espírita Santo Agostinho; Cantina Dona Bernadete; Creche Campe; Creche Dolores de Queiroz; Pequena Escola Gratuita São José; Promose e Tiro de Guerra 04-014.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.