Notícias

Câmara homenageia Trabalhador do Ano

14 de Maio de 2013
Câmara homenageia Trabalhador do Ano

Câmara homenageia Trabalhador do Ano

         No dia em que Passos comemora 155 anos de emancipação político-administrativa, a Câmara Municipal de Passos entregou hoje (14 de maio) ao médico Pedro Messias da Silva o título de “Trabalhador do Ano de 2013”. A cerimônia aconteceu no adro da igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos durante o desfile comemorativo do aniversário da cidade.

         Cirurgião plástico integrante do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Pedro Messias recebeu as homenagens das mãos do presidente da Câmara, vereador Luis Carlos do Souto Júnior (PSDB), o Dentinho, e do vereador José Roberto Bernardes (PR) – autor da indicação do nome do homenageado. O presidente da Câmara discursou, parabenizando toda a comunidade pelo aniversário e destacando o perfil profissional de Pedro Messias.

O vereador Hilton Silva (PSDB), secretário da Câmara, leu a resolução aprovada pelo plenário, que trata da indicação do Trabalhador do Ano.

Ordinária

         Em sua reunião ordinária na noite de segunda-feira (13 de maio), a Câmara Municipal aprovou dois projetos de lei. Em segundo turno, o plenário aprovou projeto do vereadorIran Parreira (PMDB), que proíbe o plantio, cultivo e produção da espécie murta no município. Em primeiro turno, de autoria também de Iran, os vereadores aprovaram projeto que altera o nome da rua Madre CarmemSalles para rua Santa Carmem Salles. O plenário aprovou também o envio de 18 requerimentos.

 

Câmara homenageia Trabalhador do Ano Câmara homenageia Trabalhador do Ano Câmara homenageia Trabalhador do Ano

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.