Notícias

Câmara entrega medalhas Guardião do Ouro Verde

09 de Maio de 2013
Câmara entrega medalhas Guardião do Ouro Verde

Câmara entrega medalhas Guardião do Ouro Verde

            Doze profissionais, entre policiais militares da ativa e da reserva, delegados da Polícia Civil e um bombeiro militar foram agraciados na noite de quinta-feira (9 de maio) com a medalha do “Mérito Guardião do Ouro Verde” de 2013, entregue pela Câmara Municipal de Passos. A cerimônia foi bastante concorrida, durante cerca de uma hora e meia.

            O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Ronaldo Resende dos Anjos, foi um dos condecorados, junto com o delegado regional da Polícia Civil, Paulo Queiroz Ferreira. O ex-comandante do 12º BPM, coronel José Carlos Lemos, também está entre os agraciados.

            A Banda do 12º BPM abrilhantou todo o evento, que teve início com os homenageados conduzidos um a um, pelos vereadores propositores das homenagens, até a tribuna de honra. A cada entrega da comenda, o cerimonial promovia a leitura do currículo do profissional.

            Foram condecorados também: sargento Wanderley dos Santos, sargento Denes Maia de Oliveira, cabo Carlos Francisco da Matta, cabo Jefferson Rodrigues Faria, cabo Juliano Francisco de Oliveira, cabo Maciel Pessoa, cabo Regina Vilela de Oliveira Pugas, soldadoBM Gleison Wellington de Melo e o delegado de Polícia Civil Thiago Gomes Ribeiro.

Câmara entrega medalhas Guardião do Ouro Verde Câmara entrega medalhas Guardião do Ouro Verde Câmara entrega medalhas Guardião do Ouro Verde

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.