Notícias

Câmara aprova contas do exercício de 2003

17 de Abril de 2013

 

Câmara aprova contas do exercício de 2003

            Em sua reunião ordinária da noite  de segunda-feira (15 de abril), a Câmara Municipal de Passos votou parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG), aprovando as contas do município relativas ao ano de 2003. Com esse objetivo, os vereadores votaram projeto de resolução de autoria da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

            A votação foi secreta, sendo registrados 11 votos – unanimidade – pela aprovação das contas. O parecer o TCE sobre o exercício de 2003 foi enviado para a Câmara em fevereiro de 2013.

            Outro projeto aprovado pelos vereadores “dispõe sobre a proibição do plantio, cultivo, produção e plano de erradicação da espécie murta no município”. Trata-se de uma planta ornamental cujo cultivo já há algum tempo é proibido no Estado de São Paulo, pois é hospedeira de uma praga que ataca os laranjais. O projeto, de autoria do vereador Iran Parreira (PMDB), foi votado em primeiro turno e volta agora às comissões para parecer, a fim de ser votado em segundo turno.

            Ainda na ordinária, os vereadores aprovaram em turno único projeto do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento. Foram votados e aprovados também 18 requerimentos de autoria dos vereadores.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.