Notícias

Vereadores aprovam quatro projetos

26 de Março de 2013

 

Vereadores aprovam quatro projetos

            A Câmara Municipal de Passos aprovou quatro projetos na noite de segunda-feira (25 de março). Além da reunião ordinária, houve uma extraordinária. Entre as matérias aprovadas, está a que autoriza o Executivo a reconhecer e celebrar acordo de dívida do município com a Cemig. Foram aprovados 6 requerimentos de vereadores.

            De autoria do vereador Hilton Silva (PSDB), o plenário aprovou dois projetos de lei – um que “Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação do cardápio da merenda escolar oferecida aos alunos da rede municipal de ensino” e um segundo que “Auroriza o município a instituir a Semana de Saúde do Homem”. Ambas as proposições foram votadas em primeiro turno.

            O projeto do Executivo que reconhece dívida e celebra acordo com a Cemig foi votado em primeiro turno na ordinária e confirmado em segundo turno na extraordinária, quando o plenário votou também, em turno único, projeto que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional ao orçamento no valor de R$ 21.950,00.

Novos projetos

            O vereador Hilton Silva apresentou projeto que autoriza o município a Instituir campanha de prevenção de acidentes domésticos. Também de autoria de Hilton Silva, começou a tramitar projeto de resolução que concede o título de Cidadão Passense a João Dimas Pereira .

            O vereador João Resende (PP) entrou com projeto que dá nome de “Salomão Jorge Feres” a rua 7 do loteamento Vila Betinho.

            O vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB) apresentou projeto concedendo o título de Cidadão Passense a Orlando Martins Sobrinho.

            O vereador Flávio Chagas (Foguinho/DEM) apresentou projeto concedendo o título de Cidadão Passense a Luis Cláudio Chaves.

            O vereador Dr. José Roberto (PR) entrou com proposição concedendo o título de Cidadão Passense a Antonio Carlos da Silva.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.