Notícias

Ordinária aprova requerimentos

19 de Março de 2013

Ordinária aprova requerimentos

                A reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite de segunda-feira (18 de março) teve 18 requerimentos de vereadores aprovados, com pedidos diversos.  Não houve votação de projetos.

            Nas matérias recebidas, foi lido projeto de lei do Executivo que trata de autorização para abertura de crédito adicional especial ao orçamento no valor de R$ 17.670,29, a fim de atender convênio celebrado entre o município e o Ministério das Cidades , para pavimentação das avenidas Otto Krakauer, Estação e rua Goiás. A obra foi iniciada na gestão passada e não foi concluída e os recursos encontram-se depositados na Caixa.

            O vereador Alex Bueno (PSD) entrou com projeto de resolução concedendo a medalha do Mérito Legislativo a Antonio dos Reis Andrade.  O presidente da Câmara, vereador Luís Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB) apresentou projeto de resolução concedendo a medalha do Mérito Legislativo ao ex-prefeito Nélson Maia.

            O vereador Hilton Silva (PSDB), 1º secretário da mesa diretora, apresentou projeto de lei alterando a denominação da praça localizada nas confluências das ruas Formiga e Doutor José Lemos de Barros de “Madre Paulina” para “Santa Madre Paulina”.  Por sua vez, o vereador Iran Parreira (PMDB) entrou com  projeto de resolução que concede o título de Cidadão Passense a Hélio de Jesus Rodrigues.

Conselho Tutelar

            As conselheiras do Conselho Tutelar de Passos foram recebidas em reunião pelos vereadores na semana passada, quando falaram das atividades da instituição e reivindicaram benefícios salariais – que segundo elas foram concedidos em legislação nacional.

           

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.