Notícias

Reunião especial marca entrega de títulos e medalhas

14 de Dezembro de 2012

 

Reunião Especial marca entrega de títulos e medalhas

                 A Câmara Municipal de Passos realizou na noite de quinta-feira (13 de dezembro) Reunião Especial para agraciar 5 personalidades com títulos honorários de Cidadão Passense e outras 4 personalidades com a medalha do Mérito Legislativo. A cerimônia foi bastante concorrida, reunindo cerca de 150 convidados e durou três horas.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, deputado Bilac Pinto Neto, recebeu  o título de Cidadão Passense. A Câmara havia lhe concedido a honraria em 2004, por proposição do então vereador Dr. José Roberto Bernardes.

Receberam também os títulos honorários: o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, José Osvaldo Correa Furtado Mendonça, que já atuou como juiz criminal na Comarca de Passos (proposição do vereador Jefferson Faria, Jefinho); coronel PM  José Carlos Lemos, ex-comandante do 12º BPM (proposição do vereador Luis Carlos do Souto Júnior, Dentinho).

Receberam a mesma honraria: o subtenente do Exército Marcos Rogério Moreira Carneiro, ex-chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-014, que está deixando a cidade onde trabalhou nos últimos três anos (proposição do vereador Paulo Rodrigues) e o veterinário Jésus de Coracy Ferreira (proposição do vereador Odilon Ferreira da Silva).

                Foram condecorados com o Mérito Legislativo: os radialistas José Carlos Kallas (proposição do vereador Antonio Mendonça, Zetinho) e Carlos Roberto Zaparoli (proposição do vereador João Batista de Resende), o cantor  Alex de Souza Reis (proposição do vereador Edmilson Amparado)  e o professor universitário  Flávio Murilo Tartuce Silva (proposição do vereador José Freitas Campos, Tuco).

                A cerimônia foi presidida pela presidente da Câmara, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira), e contou com as presenças do prefeito eleito, Ataíde Vilela, do subsecretário de Estado de Desenvolvimento R                egional e Política Urbana, Renato Andrade, do juiz diretor do Fórum, Luis Carlos Cardoso Negrão – entre outros.

 

 

Desembargador José Oswaldo
Subtenente Marcos Rogério
 
                          Coronel Lemos
 
 
 
 
Jésus Coracy
 
José Carlos Kallas
 
 

                    Secretario Bilac

 

Carlos Zaparoli
Alex Reis

                           Flávio Murilo

 

 

 

 

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.