Notícias

Quatorze projetos na noite

04 de Dezembro de 2012

Quatorze projetos votados na noite

                Em reunião  na noite de segunda-feira (3 de dezembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou 14 projetos – três deles de resolução e onze de lei, entre os quais o que reconhece de utilidade pública municipal a ONG “Deus Proverá”. A maioria das matérias votadas trata da denominação de vias públicas. Os vereadores realizaram duas extraordinárias para a votação dos projetos.

                São os seguintes os nomes aprovados para denominação de ruas: João de Oliveira Costa (proposição do vereador Tuco), Jair Soares da Silva e Manoel Júlio de Abreu (proposição do vereador Odilon Ferreira da Silva), João Augusto Alves (autoria do vereador Dr. Cláudio Félix) e Professor Osório José Lemos, José Maércio, Jaci Américo do Sacramento, Benedito Campos de Freitas, José Gonçalves de Mendonça e Leonel Pretti – todos esses de proposição do vereador Edmilson Amparado.

                A diretoria da ONG Deus Proverá acompanhou a votação do projeto de reconhecimento de utilidade pública, de autoria do vereador Edmilson Amparado. A matéria segue agora à sanção do Executivo.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.