Notícias

Câmara aprova doação de área em segundo turno

13 de Novembro de 2012

Em sua reunião ordinária na noite de segunda-feira (12 de novembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou dois projetos de lei em segundo turno – um que trata da doação de área ao governo do Estado, para a construção da casa de recuperação de menores infratores, e outro que dispõe sobre a doação de área à Receita Federal do Brasil para a construção da sede própria da instituição na cidade.

                Os dois projetos foram aprovados por unanimidade e seguem agora à sanção  do Executivo.

Ofício: Fesp                              

                A Câmara Municipal de Passos está preocupada com notícias envolvendo a Fundação de Ensino Superior de Passos (Fesp). Por conta disso, todos os vereadores aprovaram ofício dirigido ao conselho curador da Fesp e ao Ministério Público Estadual, através da Curadoria das Fundações.

                A presidente da Câmara, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), leu durante a reunião ofício que tem o seguinte teor:

                “Os vereadores ao final assinados, na condição de legítimos representantes da comunidade passense, considerando o surgimento de dúvidas oriundas da convocação de Assembléia Geral da Fesp para o próximo dia 14 de novembro e cientes de que a Fesp Uemg é da maior importância para o município de Passos, solicita de V.Sa. a gentileza de considerar a possibilidade de adiamento da mesma      Assembléia, a fim de toda a comunidade passense possa inteirar-se do assunto, manifestando-se no que for cabível.

                “Ressaltamos  que o presente pedido tem por escopo trazer a conhecimento da comunidade por nós representada, os procedimentos adotados pela Fesp Uemg para viabilizar a sua tão esperada estadualização, sem qualquer outro objetivo de ingerência na administração da instituição até aqui conduzida por V.Sa com dedicação e o zelo que os resultados obtidos bem demonstram.”.

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.