Notícias

Reunião vota projetos

06 de Novembro de 2012

Reunião vota projetos

                Em sua reunião ordinária na noite de segunda-feira (5 de novembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou dois projetos, entre eles o que trata da doação de área à Receita Federal do Brasil.

                Pelo projeto que beneficia a Receita Federal, o município está doando uma área à instituição, na qual ela vai construir sua sede em Passos junto ao jardim Pinheiros. A matéria já havia sido objeto de votações pela Câmara, mas um novo projeto teve que ser enviado pelo Executivo, a pedido da Receita, para que a doação contemple a União e não diretamente a instituição. O projeto foi votado em primeiro turno.

                Ainda na segunda-feira,  os vereadores realizaram reunião extraordinária para votar projeto de resolução que trata da entrega do Prêmio Expoente da Educação. Durante suspensão dos trabalhos, foram recebidos no plenarinho agentes fiscais da Prefeitura, que solicitaram agilidade na votação de projeto salarial que beneficia a categoria, e uma representante da Receita Federal, que pediu também agilidade no projeto de doação que beneficia o órgão.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.