Notícias

Presidente pede ampliação de vagas na UTI infantil

17 de Janeiro de 2005

     O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador José Roberto Bernardes, foi recebido em audiência pelo secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Olavo Bilac Pinto, a quem entregou um pedido para que o governo do Estado crie 4 novos leitos na Unidade de Terapia Infantil da Santa Casa de Passos.
     O encontro aconteceu segunda-feira, dia 10 de janeiro, em Belo Horizonte, e reuniu também o vereador Sebastião Castro, o Tiãozinho Bacada, e o ex-diretor de turismo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Antonio Carlos da Silva.
     A UTI infantil da Santa Casa atende a toda a região e necessita de ampliação, para acomodar a demanda. Segundo o presidente da Câmara, ele pediu ao secretário Bilac Pinto gestões junto à Secretaria de Estado da Saúde, para ser liberada a autorização para a ampliação do número de leitos.
     O vereador José Roberto aproveitou a ocasião para comunicar pessoalmente ao secretário, a aprovação pela Câmara de Passos de projeto que concede o título de cidadão passense a Bilac Pinto. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa no ano passado e aprovada pelos vereadores.

SDLP/jpe
002/2005
11/02/05

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.