Notícias

Odilon é empossado vereador

26 de Junho de 2012

                O comerciante Odilon Ferreira da Silva foi empossado no início da noite de hoje (26 de junho) como novo vereador da Câmara Municipal de Passos. Ele passou a ocupar o lugar de Nivaldo Oliveira de Souza, o Chaparral, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Odilon é filiado ao DEM.

               A cerimônia de posse ocorreu no plenarinho, dada pela presidente da Câmara, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira). A solenidade foi rápida, com a duração de 20 minutos. Odilon, que esteve acompanhado de familiares e do presidente do DEM, Carlos Chagas, fez o compromisso regimental e assinou o termo de posse. Em seu discurso, disse que está disposto a fazer o que for possível dentro do tempo que lhe é permitido (a atual legislatura se encerra no dia 31 de dezembro próximo).

                “Estou disposto para ir à luta. Para trabalhar e cumprir, dentro do possível, aquilo que vem ao encontro dos desejos e das necessidades de nosso povo. Embora o tempo que me resta seja muito curto, garanto a todos que meus esforços serão grandiosos e contínuos”, destacou o novo vereador. Logo após, todos os vereadores presentes deram boas-vindas ao colega e enalteceram a figura humana e o caráter do parlamentar. Destacaram ainda seu carisma como empresário.

                Odilon era o terceiro na lista de suplentes do DEM, mas é o único que continua no partido, por isso teve o direito de assumir a vaga. Na primeira vez em que foi candidato, em 2008, obteve 473 votos.

 

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.