Notícias

Aprovado projeto que autoriza o município a integrar o Cisgem

24 de Abril de 2012

            A Câmara Municipal de Passos, em reunião ordinária na noite de segunda-feira (23 de abril) aprovou em primeiro turno projeto de lei do Executivo, autorizando o município a participar do Consórcio Intermunicipal de Saúde para o Gerenciamento dos Serviços de Atendimento de Urgência e Emergência (Cisgem). O projeto vai ser votado em segundo turno antes de ir à sanção do Executivo.

            Em segundo turno, os vereadores aprovaram projeto de lei do Executivo que dispõe sobre o parcelamento do solo rural para chacreamento de recreio. A proposição, que entrou na ordem do dia por acordo de lideranças, seguirá agora para sanção do Executivo para entrar em vigor.

            Logo após o término da ordinária, a Câmara Municipal realizou duas reuniões extraordinárias, para aprovar os nomes indicados para a “Medalha Guardião do Ouro Verde”. Serão 11 homenageados, sendo 10 da Polícia Militar e um do Corpo de Bombeiro Militar. A comenda estará sendo entregue no próximo dia 10 de maio, às 19h30.

            Serão condecorados: Geraldo Majela dos Santos; Ivaci Frederico da Silva; Rodney Antonio Rocha; Lindomar Martins; Silas das Mercês; Jânio Firmino; Eliane de Fátima Cardoso; Robert de Souza Costa; Reginaldo Lopes; Onofre Moura Garcia e Claudinei Donizete Mariano.

            Também na noite de 10 de maio, a Casa estará  homenageando o “Trabalhador do Ano”: será homenageado José Natal da Silva, cujo nome foi apresentado pelos vereadores João Resende (PP) e Nivaldo Chaparral (PP).

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.