Notícias

Requerimentos na ordem do dia

06 de Março de 2012

                A reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite da segunda-feira (5 de março) teve a aprovação de 14 requerimentos, com solicitações diversas dos vereadores.  A reunião interinamente foi presidida pelo vice-presidente, vereador Marcos Salutti (PMDB).

Regional Sedese

                O vereador Paulo Rodrigues (PSB) reforçou junto ao secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Cássio Soares, pedido para a implantação de uma diretoria regional da Sedese em Passos. No ano passado, o vereador já apresentara tal reivindicação, quando Wander Borges era titular da Secretaria.

                Segundo o vereador, a regional será importante para atender a uma área onde vivem 400.000 habitantes.  Outro ponto importante que ele destaca é que a Secretaria tem vinculada a Coordenadoria Especial de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência – Caade – e “a carência no suporte aos deficientes tem se demonstrado enorme em nossa região”.

                Paulo Rodrigues entregou também ao secretário Cássio Soares pedido para que a Associação dos Produtores Rurais do Morro do Café e Adjacências, seja contemplada com a doação de um trator agrícola com implementos. O objetivo é melhorar a renda familiar dos pequenos produtores rurais da região.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.