Notícias

Reunião aprova requerimentos

28 de Fevereiro de 2012

                A reunião ordinária da noite de segunda-feira  (27 de fevereiro) da Câmara Municipal de Passos teve um número recorde de requerimentos de vereadores aprovados. O plenário aprovou o envio de 47 dessas solicitações, a maioria de autoria do vereador Edmilson Amparado (PMDB). Foram aprovados também requerimentos dos vereadores Paulo Rodrigues (PSB), José Antonio F. Campos (Tuco/PMDB) e Antonio Mendonça (Zetinho/PTB).

                Os líderes de bancadas indicaram os membros da comissão especial que irá analisar veto parcial do Executivo à proposição de lei 045/2011, que trata do regime de prestação de serviços de saúde. Integram a comissão os vereadores Jeferson Faria (Jefinho/PTB), Nivaldo de Souza (Chaparral/PP)  e Edmilson Amparado (PMDB).

                Durante suspensão da ordinária, os vereadores receberam no plenarinho representantes da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – Apac de Passos -, que falaram sobre o funcionamento da instituição. A meta, segundo explicaram os diretores, é fazer da APAC uma referência para outras localidades.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.