Notícias

Comissão de Segurança reúne supermercadistas

16 de Fevereiro de 2012

                A Comissão pela Segurança Pública da Câmara Municipal de Passos voltou a reunir-se hoje de manhã (16 de fevereiro) , buscando com os diversos segmentos da comunidade  a discussão de propostas para melhorias nos setor. Para  esse encontro, o presidente da Comissão, vereador Edmilson Amparado (PMDB), convidou os donos de supermercados – segmento que vem sendo alvo de constantes assaltos na cidade.

                Participantes do encontro lembraram que os supermercados estão vulneráveis, principalmente por estarem obrigados a trabalharem com os caixas à porta. Já houve casos, segundo relataram,  que a recolocação dos caixas dentro das lojas, afastando-os da entrada, aumentou a segurança.

                O  consumo de bebidas alcoólicas por menores voltou a ser debatido. Houve denúncias de que menores continuam freqüentando casas noturnas e que há muitos bares na cidade funcionando sem alvará da Prefeitura, inclusive com venda de bebidas alcoólicas a menores.

                O vereador Edmilson Amparado disse que vai agendar uma nova reunião com os supermercadistas para a primeira semana de março, quando pretende reunir maior número de participantes. No encontro de hoje, estiveram presentes, além de alguns comerciantes, o comandante do 12 BPM, tenente-coronel Ronaldo Resende, o delegado de Polícia Civil Paulo Queiroz e o vice-presidente do Consep, Frederico Ozanan.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.