Notícias

Plenário vota requerimentos

20 de Dezembro de 2011

            A reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite de segunda-feira (19 de dezembro) teve a votação de quatro requerimentos. Não houve votação de projetos. A Câmara deve realizar extraordinárias nessa semana para limpar a pauta, antes do recesso. O período ordinário se estende até 31 de dezembro.

            Os vereadores também voltarão a se reunir nessa semana, dia 22, quinta-feira, às 19h30, em reunião especial, para a entrega dos diplomas de honra “Excelência Empresarial”. Na primeira vez que esta homenagem será realizada pela Casa, 11 empresas vão receber a honraria.

            O prêmio “Excelência Empresarial” foi criado pela mesa diretora, através da resolução número 730, de 5 de dezembro de 2011, aprovada pelo plenário,  e pretende anualmente homenagear as empresas e gestores que se destacam na comunidade.

            Neste ano, indicadas pelos vereadores, vão ser premiadas as seguintes empresas e seus proprietários/dirigentes: Casmil, Crediacip, Comercial Silveira, Construtora e Incorporadora Maia e Passos, Depósito Vieira, JB Conte, MB Lajes, Nova D, Talento, Unimed e Via Sampa.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.