Notícias

Câmara de Passos devolve quase R$ 100.000 de sobras

19 de Dezembro de 2011

      A Câmara Municipal de Passos está devolvendo nesta semana à Prefeitura quase R$ 100.000,00 de sobras do ano, valor que o Legislativo economizou, segundo anúncio  da presidente, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR), que hoje (19 de dezembro) esteve pessoalmente no gabinete do prefeito José Hernani, para entregar o cheque correspondente às sobras. Os vereadores vão solicitar ao Executivo que parte do dinheiro seja destinado a entidades assistenciais.

      “Estou muito feliz, pois conseguimos implantar novos programas, realizamos várias audiências públicas, aumentamos a qualidade dos trabalhos da Casa para a nossa comunidade e ainda estamos devolvendo um bom dinheiro ao município”, afirma Tia Cenira.

      De acordo ela, novos projetos foram implantados com sucesso durante o ano, como o Conhecendo a Câmara, que trouxe para o Legislativo mais de 1000 crianças. “Conseguimos manter a Câmara em suas necessidades, não faltou material e mesmo assim conseguimos economizar. Para o próximo ano a intenção é devolver valor ainda maior”, ressaltou Tia Cenira.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.