Notícias

Reunião aprova nove requerimentos

22 de Novembro de 2011

        Nove requerimentos de vereadores foram aprovados na reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite de segunda-feira (21 de novembro). Não houve votação de projetos.

      O líder do prefeito, vereador José Antonio de Freitas Campos (PMDB), o Tuco, pediu a retirada de projeto de lei enviado pelo  Executivo, que regulamentava a propaganda de carro volante. O vereador Jeferson Faria/PTB (Jefinho), disse que a CPI da Publicidade já tem  a relação das primeiras pessoas que serão ouvidas e o cronograma dos depoimentos.

      A secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Rosa Beraldo, marcou presença na reunião de segunda-feira. Junto com a equipe da Secel, ela apresentou aos vereadores, no plenarinho, um vídeo sobre as atividades que vem sendo feitas com o pessoal da terceira idade.

      A Câmara Municipal realiza nessa quinta-feira, dia 24 de novembro, às 19h30, reunião especial de homenagens, para a entrega de quatro títulos honorários de Cidadania Passense e uma medalha do Mérito Legislativo. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel Silvio Antonio de Oliveira Melo, será um dos homenageados, junto com Isomério Ferreira dos Reis, Ricardo Helou Doca, Damárcio Gutemberg Pereira e Frederico Ozanam de Souza.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.