Notícias

Homenagens tiveram noite concorrida

27 de Agosto de 2011

         Em cerimônia muito concorrida, na noite de sexta-feira (26 de agosto), a Câmara Municipal de Passos entregou quatro títulos honorários de Cidadão Passense e duas medalhas do Mérito Legislativo. A reunião especial lotou as dependências da Casa, reunindo mais de 400 pessoas.

         Foram homenageados com o título de Cidadão Passense o deputado federal Odair Cunha (PT/MG) (autoria do vereador Paulo Rodrigues), o gerente do Banco do Brasil, Lanário José da Silva (autoria do vereador Marcos Salutti), o diretor da Credicoonai Marcelo Marcos de Souza ( autoria do vereador José Antonio Freitas Campos, o Tuco) e o religioso José Carlos Temperini (autoria do vereador João Resende).

          Foram condecorados com a medalha do Mérito Legislativo o radialista Sebastião Almeida (proposição do vereador Antonio Mendonça, o Zetinho) e o agrônomo Marcos Pedroso Silveira (proposição do vereador Nivaldo Chaparral).

          Em cada homenagem, cada vereador foi convidado pela presidência a acompanhar o ato.

          A cerimônia durou cerca de duas horas e meia, presidida pela presidente da Câmara, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira), contando, entre outras presenças importantes com o prefeito José Hernani, o subsecretário de Estado do Ensino Superior e presidente da Fesp, Fábio Kallas, os prefeitos de Capetinga e de Ibiraci, o vice-prefeito de Cristais Paulista e de inúmeros vereadores da região.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.