Notícias

Reunião aprova requerimentos

02 de Agosto de 2011

             Na volta das reuniões ordinárias, após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Passos aprovou , na noite de segunda-feira (1º de agosto), o envio de cinco requerimentos  de autoria do vereador José Antonio de Freitas Campos/PMDB (Tuco) e do vereador Antonio Donizete de Mendonça/PTB (Zetinho). A reunião não teve projetos na ordem do dia.

         A Comissão pela Segurança Pública, que tem atuado para baixar os índices de criminalidade em Passos, também nessa semana retoma suas atividades. Está marcada para quinta-feira, dia 4 de agosto, às 9h, no plenarinho, a próxima reunião do grupo de trabalho – formado por representantes da Câmara e por diversas entidades da sociedade civil.

         Para esse encontro, o presidente da Comissão, vereador Edmilson Amparado (PMDB), disse que foram convidados todos gerentes de agências bancárias e proprietários de casas lotéricas. O objetivo é discutir a aplicação das leis municipais, que exigem dos estabelecimentos a implantação de biombos nos caixas e a proibição o uso de aparelho celular dentro dos bancos.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.