Notícias

Noite de homenagens a quatro personalidades

01 de Julho de 2011

          A Câmara Municipal realizou reunião especial de homenagens na noite de quinta-feira, dia 30 de junho, para entrega de três títulos de Cidadania Passense e de uma medalha do Mérito Legislativo. A solenidade foi concorrida, durando cerca de duas horas.

         Foram homenageados o deputado federal Nárcio Rodrigues (secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior),  condecorado com a medalha do Mérito Legislativo, e o deputado estadual Zé Maia – ambos do PSDB -, que  recebeu o título de Cidadão Passense. Os dois parlamentares foram homenageados por proposição do vereador Luis Carlos do Souto Júnior, Dentinho (do mesmo partido).

         Receberam também títulos honorários de Cidadão Passense: o empresário  Sebastião Maldi, por proposição do vereador Edmilson Amparado (PMDB), e o major PM da Polícia Ambiental Gilson de Oliveira  Wenceslau, por proposição da vereadora presidente da Casa, Tia Cenira (PR).

         Estiveram presentes na reunião especial, entre outras autoridades, o subsecretário de Estado de Ensino Superior, Fábio Pimenta Esper Kallas; o presidente da Ameg e prefeito de Delfinópolis, Zezé Martins; o comandante regional da Polícia Militar, coronel Dimas, e o comandante do 12º BPM, major Izaldo Teixeira.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.