Notícias

Edmilson reúne-se com secretário de Esportes

02 de Junho de 2011

           O vereador Edmilson Amparado (PMDB) esteve em Belo Horizonte, nesta terça-feira (31/05), onde reuniu-se com o Deputado Cássio Soares e com o Secretário de Estado de Esporte e Juventude, Bráulio Braz. Na pauta, o vereador apresentou vários ofícios reivindicando verbas para construção e reformas de várias quadras da cidade, entre elas a Praça Barú de Pádua e solicitou também uniformes e kits esportivos para incentivo da prática do esporte.

          Na oportunidade o Secretário, Bráulio Braz, assegurou a reforma da quadra do Bairro Casarão que está praticamente inutilizada e o envio de kits esportivos compostos por bolas de futebol de campo, de futsal, de vôlei, de basquete, cordas, colchonetes, bambolês, petecas, coletes de nylon, rede de futebol e rede de vôlei.

          Edmilson lembrou ainda que a obra irá beneficiar aproximadamente 5 mil moradores da região, que abrange os bairro Bela Vista e Colégio de Passos além do Casarão, principalmente crianças e jovens, usuários frequentes de espaços poliesportivos.

 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.