Notícias

Tia Cenira recebe a visita do cmt da Polícia Ambiental

30 de Março de 2011

         O novo comandante do pelotão especial da Polícia Ambiental sediado em Passos, capitão PM Antonio Luiz Campos, fez uma visita de cortesia à presidente da Câmara, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo/PR (Tia Cenira), quando falou de seus planos – entre eles o de trabalhar para viabilizar a sede própria da unidade , cuja área no jardim Cidade recentemente teve a doação aprovada pela Câmara Municipal.

         A Polícia Ambiental, segundo o comandante, planeja junto ao futuro quartel a implantação também de um centro de instrução voltado para a educação ambiental. Segundo ele, trata-se de investir num lado essencial, porque só com a educação das crianças  e jovens – pela preservação -, como futuro do mundo que são,  a humanidade pode caminhar para o desenvolvimento sustentável. Nesse contexto, ele disse que na semana do meio ambiente pretende também retomar os passeios ciclísticos como instrumentos educativos.

         A presidente da Câmara agradeceu a visita, colocando o Legislativo à disposição para projetos de parcerias. O capitão Antonio Campos esteve acompanhado pelo 3º sargento Marcio Martins.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.