Notícias

Câmara vai homenagear cinco personalidades

23 de Março de 2011

         A Câmara Municipal de Passos realiza nessa sexta-feira, dia 25 de março, às 20h, reunião especial para homenagear cinco personalidades. Quatro delas vão receber o título honorário de Cidadão Passense e uma vai ser condecorada com a medalha do Mérito Legislativo.

         O corretor de imóveis João Getúlio de Oliveira, conhecido como Getulinho, vai receber o título de Cidadão Passense por proposição do vereador Marcos Salutti. Natural de Capitólio, Getulinho já atuou em diversas instituições de Passos, como a Samp e Liga Passense de Desportos. A artista plástica Roseymar de Almeida Zaroni, natural de Ouro Fino-MG e que reside em Passos desde 1996, vai receber a mesma homenagem, por proposição do vereador Antonio Mendonça (Zetinho).

         O gerente da agência da Previdência Social, Donizete Alves de Oliveira, também vai receber o título honorário de Cidadão Passense, por indicação do vereador José Antonio Campos (Tuco). Donizete é natural da cidade mineira de Formiga e reside em Passos desde 1976.

         O agropecuarista Éber Macedo Soares vai receber a mesma homenagem, por indicação do vereador licenciado Renato Andrade (atual subsecretário de Estado de Política Urbana). Éber, ex-presidente do Sindicato Rural, ex-presidente da Coperpassos e que já ocupou duas secretarias na Prefeitura, é natural de São Sebastião do Paraíso, tendo sido criado em Pratápolis.

         O tenente-coronel Ronaldo Resende dos Anjos, comandante do 12º BPM, vai ser condecorado com a medalha do Mérito Legislativo. A proposição é do vereador Paulo Rodrigues. O policial militar, natural de Passos, entrou para a corporação em 1987 e desde o ano passado responde pelo comando do batalhão.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.