Notícias

Câmara realiza curso de cerimonial

22 de Março de 2011

          Com o objetivo de proporcionar o conhecimento técnico e a necessidade de estar sempre investindo no aprimoramento e na reciclagem, a Câmara Municipal de Passos promoveu na semana passada um curso sobre cerimonial – voltado para servidores, vereadores e assessores. As aulas foram ministradas pelo cerimonialista Mark Piassi, pioneiro do segmento em Passos.

          Cerca de 30 pessoas participaram. Temas como ordem de precedência (hierarquia) e sua aplicabilidade no plano municipal; figura do anfitrião; formatação de convites; planejamento; solenidades de inaugurações e recepção fizeram parte do treinamento.

          A presidente da Câmara, vereadora Tia Cenira (PR), considerou o resultado altamente positivo, a começar pelo envolvimento da grande parte dos interessados, que diariamente fazem o dia a dia do Legislativo. Além disso, com o crescimento das demandas, acredita que a iniciativa reforça a preocupação da Câmara Municipal em estar sempre buscando acertar por tratar-se de um Poder onde sempre prevalece o formalismo.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.