Notícias

Dia Internacional: Câmara homenageia as mulheres

15 de Março de 2011

         A reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite de segunda-feira (14 de março) teve momentos especiais de emoção e ternura com a homenagem que a Presidência organizou para as mulheres, em função do Dia Internacional da Mulher – comemorado no dia 8. Cada uma das presentes recebeu logo na portaria do prédio um cartão e um botão de rosa, sendo todas também efusivamente saudadas nos pronunciamentos.

         A presidente, vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo/PR (Tia Cenira), buscou reunir no evento todas as funcionárias do Legislativo – entregando também pessoalmente os convites para que fossem repassados às avós, mães, esposas de funcionários e dos vereadores. Durante a reunião, Tia Cenira fez questão ainda de nominar cada uma das mulheres presentes, demonstrando seu carinho e destacando a importância do Legislativo estar comemorando data tão importante para a humanidade.

         Para descontrair e valorizar ainda mais o ambiente, o serviço de som da Casa preocupou-se antes do início dos trabalhos a executar músicas que exaltam a figura da mulher. Na tela, quem acompanhou via Internet, pode também viver a emoção do momento, pois a reunião foi toda transmitida em tempo real pela WEB.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.