Notícias

Presidente da Câmara visita a FESP

10 de Fevereiro de 2011

          A presidente da Câmara Municipal de Passos,  vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira), esteve na manhã desta quinta feira, 10 de fevereiro, em visita à Fundação de Ensino Superior de Passos – FESP. Ela foi convidada pelo presidente do conselho curador, Fabio Pimenta Esper Kallas, e esteve acompanhada pelos assessores Piassi Giovani (jurídico) e José Carlos Kallas (parlamentar).

         A Fundação disponibilizou um carro e uma funcionária, que conduziu a vereadora primeiramente em uma visita ao Ambulatório Escola. De lá a vereadora foi conhecer vários anexos até chegar ao prédio principal, passando pela biblioteca e parte administrativa, onde  foi recebida pelo  presidente do conselho curador e pelo assessor jurídico da entidade,  Dácio Lemos Martins.

         Entre vários assuntos relacionados, Tia Cenira fez questão de cumprimentar o dirigente Fábio Kallas pelo convite e principalmente pela beleza e organização da instituição. O dirigente abriu as portas da FESP para Câmara Municipal e recebeu a mesma afirmação de Tia Cenira.

          O assessor jurídico da Fundação sugeriu que o Legislativo estabeleça uma parceria com a instituição, no sentido de inserir na Câmara estagiários de diversos cursos e a idéia aceita de imediato pela vereadora Tia Cenira. A presidente da Câmara já determinou ao assessor Piassi Giovani que, juntamente com o jurídico da Fesp, estude a fórmula mais rápida e prática para que a parceria possa ser realizada.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.