Notícias

Presidente destaca a disposição de todos os vereadores

08 de Fevereiro de 2011

         Na abertura dos trabalhos, a presidente vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira) fez um pronunciamento, ressaltando o momento importante da instalação da 3ª Sessão Legislativa e desejando muito sucesso ao trabalho de todos os vereadores em 2011. “O ano está começando, os desafios são novos. Mas acredito que a disposição de todos é a mesma: continuar atuando em favor do município, unindo forças para que tos 11 vereadores a todo instante coloque sempre o povo de Passos em primeiro lugar”, destacou.

 

         Confira o pronunciamento da presidente:

Nessa noite importante para a Casa, porque é reabertura dos trabalhos com a instalação da 3ª Sessão Legislativa, gostaria de iniciar agradecendo o apoio de todos os servidores da Casa – que já logo após a nossa eleição para a Presidência estiveram nos ajudando, esclarecendo dúvidas e mostrando muita disposição para continuar o bom trabalho por eles já desenvolvido, agradecimento que faço extensivo ao meu partido, o PR.

“Desejo muito sucesso a todos os vereadores em 2011. O ano está começando, os desafios são novos. Mas acredito que a disposição de todos é a mesma: continuar atuando em favor do município, unindo forças para que os 11 vereadores a todo instante coloque sempre o povo de Passos em primeiro lugar.

“Gostaria de reafirmar os nossos propósitos à frente a Presidência. A Câmara Municipal estará de portas abertas ! Vamos buscar fazer o trabalho mais democrático possível – ampliar a participação popular. Por isso, quero trabalhar em conjunto, ouvir bastante, buscando o somatório !

“Continuarei sim sendo uma vereadora  responsável, equilibrada, que vota responsavelmente, aponta falhas, faz críticas construtivas, mas sempre buscando o bem de nosso município e de nossa gente e indo sempre de encontro  de meu partido, o PR”.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.