Notícias

Câmara aprova homenagens

18 de Agosto de 2009

         Em reunião extraordinária a Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade quatro projetos de resolução que dispõem sobre a realização de homenagens. A extraordinária foi realizada na noite de segunda-feira (17 de agosto), logo após o término da ordinária.
         Dois projetos de resolução concedendo o título horário de Cidadão Passense foram apresentados pela mesa diretora: vão ser homenageados dois militares da reserva do Exército que residem na cidade, Efraim Antonio Marcos e José Alves. O juiz de direito e titular da Vara da Infância e Juventude, Luis Carlos Cardoso Negrão, também vai ser homenageado com a honraria, por proposta do vereador Jéferson Rodrigues Faria (Jefinho). Os títulos vão ser entregues no próximo dia 27 de agosto.
         Os vereadores aprovaram também projeto do vereador Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho), concedendo a medalha do Mérito Legislativo ao radialista Nei Bueno Júnior.
 
Apae
 
         Oito requerimentos foram aprovados na reunião ordinária do dia 17 de agosto. A presidência marcou para a próxima ordinária, dia 24 de agosto, a realização de homenagem – durante a ordinária – à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), por proposta do vereador Renato Andrade.
 
Especial
 
         Foi bastante concorrida a reunião especial que a Câmara Municipal realizou na noite de 13 de agosto, quando foram homenageadas duas pessoas e uma instituição. O ex-vereador Valcir Marinho Costa e o tenente-coronel da Polícia Militar Marcelo Alves Aleixo receberam o título honorário de Cidadão Passense. O Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Passos e Região (Gapop) foi condecorado com a medalha do Mérito Legilativo. A reunião reuniu cerca de 130 pessoas.
 
 
SDLP/jpe
033/2009
18/08/09

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.