Notícias

Câmara ouve direção da Sta Casa

11 de Agosto de 2009

         Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (10 de agosto), a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de 14 requerimentos e aprovou em primeiro turno projeto de lei que autoriza o Executivo a disponibilizar na Internet o “Portal Transparência”.
         Foi destaque também da noite reunião no plenarinho solicitada pela direção da Santa Casa de Misericórdia com todos os vereadores, para discutir a negociação de débitos do hospital junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).
         Dez novos requerimentos de vereadores deram entrada para serem apreciados na próxima ordinária. Na ordem do dia, o projeto aprovado em primeiro turno que “Autoriza o Poder Público Executivo a Disponibilizar junto à Internet o Portal de Transparência do Município” é de autoria do vereador Paulo Francisco Rodrigues . A matéria teve quatro emendas incorporadas e volta agora para as comissões para receber parecer em segundo turno.
 
Homenagens
 
            Acontece nesta quinta-feira (13 de agosto), às 20h no plenário, reunião especial de entrega de títulos de Cidadão Passense e da medalha do Mérito Legislativo. O ex-vereador Valcir Marinho Costa e o ex-comandante do 12º BPM, tenente-coronel Marcelo Alves Aleixo, vão receber os títulos de Cidadão Passense. O Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Passos e Região (Gapop) será condecorado com a medalha do Mérito Legislativo. A reunião é aberta a toda a comunidade.
         A homenagem a Valcir Marinho foi proposta pelo vereador José Antonio de Freitas Campos (Tuco). O vereador Renato Andrade é o autor da proposição aprovada de homenagem ao tenente-coronel Marcelo Aleixo. O ex-vereador José Roberto Bernardes é o propositor da condecoração ao Gapop. As três resoluções foram aprovadas na legislatura anterior.
 
SDLP/jpe
032/2009
11/08/09

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.