Notícias

Vereadores vão ao Ipsemg pedir por convênio com a Santa Casa

03 de Junho de 2009

         Um grupo de seis vereadores tem reunião marcada hoje (03/06/2009) em Belo Horizonte com o presidente do Ipsemg, Antonio Caram Filho, a quem vão apresentar pedido para que o Instituto amplie o convênio médico-hospitalar em Passos, de modo a permitir que seus segurados possam utilizar também o atendimento da Santa Casa de Misericórdia.
         A ida a Belo Horizonte é mais um desdobramento do círculo de debates promovido há menos de duas semanas pela Câmara Municipal, quando esteve em debate a ausência de convênios entre o Ipsemg e hospitais da cidade. O problema estava obrigando os servidores do Estado a buscarem atendimento em outras cidades. O Ipsemg anunciou que a partir de 1º de junho esse atendimento na cidade seria prestado pelo Hospital São José.
         Conforme colocado por servidores que participaram do debate na Câmara, principalmente professores da rede estadual, a categoria faz questão que o convênio do Instituto funcione também com a Santa Casa, por isso a idéia dos vereadores de buscarem diretamente a presidência do Ipsemg.
 
Ordinária
 
         A reunião ordinária de segunda-feira (1º de junho) teve a aprovação de nove requerimentos, todos de autoria do vereador Luis Carlos Souto Júnior (Dentinho).
 
 
SDLP/jpe
023/2009
02/06/09

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.