Notícias

Aprovadas mudanças para contratações temporárias

12 de Maio de 2009

          O plenário da Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade na noite de segunda-feira (11 de maio) dois projetos enviados pelo Executivo, que tratam dos limites para contratações temporárias na Prefeitura. As duas matérias tiveram a aprovação confirmada em reunião extraordinária, realizada logo após a ordinária.
         O projeto de lei complementar 001/2009 e projeto de lei 012/2009, enviados pelo Executivo, ambos tratando de contratações temporárias, alteraram leis que já estavam em vigor. A proposição de lei complementar teve votação nominal.
         Na ordem do dia da ordinária, os vereadores aprovaram em segundo turno projeto de lei que trata da criação de escola municipal no bairro Nossa Senhora das Graças. Em turno único, foi aprovado projeto de resolução da mesa diretora que homenageia “Maurício Antonio da Silva” com o título de Trabalhador do Ano.
         Ainda na primeira extraordinária, o plenário aprovou em turno único projeto de resolução que reajusta os valores das diárias pagas em viagens a vereadores e a servidores. Na segunda extraordinária, foi aprovado projeto do Executivo que cria o Centro Municipal de Educação Infantil no bairro Santa Luzia.
 
 
SDLP/jpe
019/2009
12/05/09

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.