Notícias

Câmara manifesta solidariedade ao movimento dos servidores municipais

12 de Maio de 2009

         Todos os vereadores da Câmara Municipal de Passos assinaram moção de apoio ao movimento salarial dos servidores municipais, conforme documento a ser entregue ao chefe do Executivo e aos sindicatos que representam as categorias: Sempre e Sisersa.
         Os servidores reuniram-se em assembléia na porta da Câmara no início da noite de segunda-feira (11 de maio) e foram depois recebidos pelos vereadores no plenarinho. Vários vereadores se pronunciaram manifestando o apoio aos servidores.
         A presidente do Sempre, Nelza Efigênia dos Santos, denunciou a pressão que segundo ela a Prefeitura  vem fazendo para esvaziar o movimento.
         A moção de apoio tem o seguinte teor:
 
         “Os vereadores da Câmara Municipal de Passos, abaixo-assinados, manifestam seu total e integral apoio ao movimento salarial dos servidores municipais, tendo a frente o Sindicato (Sempre), e o Sindicato dos Servidores do Saae (Sisersa)
         “Todos os servidores devem receber salários dignos, compatíveis com as necessidades e o bem-estar de suas famílias, e não podem ter seus vencimentos corroídos pela inflação.
         Por isso, a necessidade urgente da Administração Municipal dar prioridade ao diálogo com o Sindicato, em respeito à data-base, de forma a conceder um índice de reajuste salarial que atenda aos anseios da categoria”.
 
SDLP/jpe
018/2009
12/05/09
 
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.