Notícias

Câmara aprova envio de requerimentos

04 de Março de 2009

         Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (2 de março), a Câmara Municipal de Passos aprovou o envio de cerca de 20 requerimentos de vereadores. As indicações versam em sua grande maioria em pedidos de melhorias urbanas dirigidos ao Executivo. A reunião foi a mais longa desde o início da atual legislatura, terminando por volta das 23h.
         A votação dos requerimentos foi feita individualmente. Por maioria de 6 votos contra 5 – resultado na maior parte das votações – o plenário rejeitou as emendas do vereador Edmilson Amparado a diversos dos pedidos.
 
Comissão de Educação
 
         A Comissão de Educação, Cultura,  Desporto, Turismo e Lazer da Câmara Municipal – uma das cinco comissões permanentes que compõem a Casa – realiza nessa quarta-feira (dia 4 de março) às 14h a primeira reunião do ano. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Secel) e todos os departamentos que integram o órgão são convidados do encontro.
         Integram a Comissão os vereadores Edmilson Amparado (presidente), Cenira de Fátima Macedo e Renato Andrade.
           
Vice-governador
 
         A Câmara Municipal vai entregar no próximo dia 27 de março o título honorário de Cidadão Passense ao vice-governador do Estado, Antonio Augusto Anastasia.  A vinda dele foi confirmada pela cerimonial da vice-governadoria.
         A concessão da honraria foi aprovada em 16 de junho do ano passado, por proposição do então vereador Tiãozinho Bacada, levando em conta os relevantes serviços prestados pelo vice-governador ao município.
         A entrega do título vai acontecer às 19h, no plenário da Câmara. Logo depois, Augusto Anastasia estará proferindo aula magna da Faculdade de Direito da Fesp, em promoção conjunta da 51ª subseção da OAB.
 
 
SDLP/jpe
006/2009
3/03/09

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.