Notícias

Cerimônia marca inauguração das denominações oficiais

19 de Dezembro de 2008

         Uma solenidade concorrida marcou na quinta-feira, dia 18 de dezembro, a inauguração das denominações oficiais da sede da Câmara Municipal de Passos. O nome do vereador Waldemar Ribeiro de Oliveira batiza o prédio; o ex-deputado Neif Jabur dá nome ao plenário. Ambas homenagens foram aprovadas na legislatura anterior (2001/2004).
         Logo no início da solenidade o presidente da Câmara, vereador Nivaldo Oliveira de Souza (Chaparral), promoveu o corte inaugural da fita junto com o vereador Waldemar Ribeiro, marcando a oficialização do nome do homenageado. No plenário, a viúva do ex-deputado Neif Jabur, Maria Eny, foi convidada para promover o corte da fita junto com o presidente.
         A cerimônia incluiu no plenarinho a inauguração da galeria ampliada de ex-presidentes. Foram inaugurados pela ordem os retratos – confeccionados pela artista plástica Ione Soares Maia - dos seguintes homenageados: Durval Félix de Lima; Antonio Martins Rodrigues; Ademir José da Silva; José Eustáquio do Nascimento; Marcos Antonio Marques da Silva; José Roberto Bernardes e Nivaldo Oliveira de Souza.
         O evento reuniu grande número de autoridades, entre elas o prefeito Ataíde Vilela e o vice Nelson Maia.
 
 
SDLP/jpe
029/2008
19/12/08
Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.