Notícias

Câmara aprova incentivos para empresas

09 de Dezembro de 2008

         Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (8 de dezembro), a Câmara Municipal de Passos aprovou dois projetos enviados pelo Executivo, que tratam da concessão de incentivos a empresas. Foi aprovado ainda um requerimento e realizado ato de homenagem ao sargento do Exército, Alessandro Aragão.
         Foram aprovados em primeiro turno os projetos que dão incentivos às empresas Summer Brazil e Elma Chips, na forma de ajuda de custo do município para pagamento de aluguéis, visando a manutenção e geração de empregos. A Summer Brazil produz móveis; a Elma Chips é uma distribuidora atacadista. Os projetos receberão agora pareceres para votação em segundo turno.
         Em reunião no plenarinho, o instrutor do Tiro de Guerra 04-014, sargento Alessandro Aragão Pereira, comunicou aos vereadores sua transferência para o Rio Grande do Sul, depois de trabalhar três anos em Passos. Ele estava acompanhado do chefe de instrução da unidade, sargento Carlos José Damasceno.
A despedida foi um momento de homenagem, prestada por vereadores e por atiradores que acabam de concluir o serviço militar, em reconhecimento ao trabalho do instrutor – que em pronunciamento elogiou muito a receptividade do povo passense. O presidente da Câmara, vereador Nivaldo Chaparral, anunciou que em reconhecimento ao sargento Aragão a Casa vai entregar a ele moção de aplausos, com cópia para o comando do Exército em Belo Horizonte.
 
 
SDLP/jpe
027/2008
09/12/08

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.