Notícias

Aprovado projeto que obriga assentos em agências bancárias

02 de Dezembro de 2008

         A Câmara Municipal de Passos aprovou em primeiro turno projeto de lei de autoria do vereador Marcos Salutti que obriga as agências bancárias da cidade a oferecerem assentos para o público. O vereador afirma que a idéia é obrigar todas as agências a oferecerem maior conforto para quem busca seu atendimento, pois nem todas ainda trabalham com o sistema de senha em que a pessoa espera na fila assentada.  
A matéria foi votada na reunião ordinária da noite de segunda-feira (1º de dezembro) e volta agora para as comissões, a fim de receber parecer para votação em segundo turno.
Outro projeto de lei votado em primeiro turno, de autoria do vereador Hilton Silva, dá nome de “Khalil Toufic Arrouk” à atual estrada do Pau D`Alho. A proposição volta agora para as comissões para o parecer em segundo turno.
Por 5 votos a 4, o plenário rejeitou em segundo turno projeto de lei de autoria do vereador Alexandre de Almeida, que “obriga o município a publicar no site oficial da Prefeitura em todas as unidades básicas de saúde a relação de medicamentos de uso contínuo existentes e em falta e do local onde encontrá-los na rede municipal de saúde”. Com a decisão, a matéria foi arquivada.
A reunião ordinária aprovou ainda o envio de um requerimento.  
 
 
 
SDLP/jpe
026/2008
02/12/08

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.