Notícias

Câmara aprova empréstimo de transformador

12 de Março de 2008

 

            A Câmara Municipal de Passos aprovou na noite de segunda-feira (10 de março), projeto da mesa diretora que autoriza a Casa a promover  empréstimo de transformador de energia elétrica para o Sindicato dos Produtores Rurais de Passos. O equipamento, recentemente retirado do sistema alimentador do prédio da Casa - substituído por um de menor potência - vai ser útil ao Sindicato por ocasião da Exposição Agropecuária, que acontece no fim do mês.

         O projeto de resolução foi aprovado por unanimidade em turno único em reunião extraordinária, realizada logo após o término da ordinária. Segundo o presidente, vereador Nivaldo Chaparral, o empréstimo será uma contribuição importante do Legislativo para o Sindicato, responsável pela organização de um dos eventos mais tradicionais do município, que movimenta toda a comunidade.

         Outro projeto aprovado na noite, votado em dois turnos – na ordinária e na extraordinária – reconhece de utilidade pública a Associação “Sal e Luz da Terra”. O projeto é de autoria do vereador Sebastião dos Reis Castro (Sebastião Bacada) e segue agora à sanção do Executivo. Diversos integrantes da entidade acompanharam a votação.

         O plenário aprovou ainda o envio de vários requerimentos. Durante suspensão dos trabalhos, os vereadores ouviram uma comissão do Clube Esportivo Passense, que esteve na Casa pedindo ajuda para o time que disputa a segunda divisão.

 
 
SDLP/jpe
003/2008
11/03/08

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.