Notícias

Reuniões especiais marcam entrega de títulos de Cidadania

29 de Novembro de 2007

         O primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, Nárcio Rodrigues (PSDB), participa nesta sexta-feira (30 de novembro) de reunião especial da Câmara Municipal de Passos, oportunidade em que estará recebendo o título de Cidadão Passense. A reunião está marcada para às 10h, no plenário, antecedendo a assembléia geral ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg).

         A proposição de homenagem foi apresentada no início do ano pelo vereador Waldemar Ribeiro, levando em conta as gestões que o deputado Nárcio Rodrigues tem feito em favor do município.

         Natural de Frutal (MG), o parlamentar é jornalista e publicitário, tendo sido apresentador do programa Bom Dia Triângulo. Além da terra natal, trabalhou em várias outras cidades do Triângulo, como Uberaba e Uberlândia. Está em seu terceiro mandato como deputado federal, sendo um dos parlamentares mais influentes no Congresso Nacional.

         Na segunda-feira (3 de dezembro) uma segunda reunião especial estará sendo realizada pela Câmara Municipal, para entrega da mesma honraria ao secretário de Estado da Saúde, deputado estadual Marcus Pestana (PSDB). O evento vai acontecer às 10h no prédio da Santa Casa de Misericórdia, quando da visita do secretário, tendo sido agendado para o local devido ao aperto de agenda de Marcus Pestana, que estará permanecendo pouco tempo na cidade.

         Natural de Juiz de Fora (MG), Pestana ocupa a Secretaria da Saúde pela segunda vez, pois já havia dirigido a pasta na primeira gestão do governador Aécio Neves. Economista e professor, foi vereador em sua terra natal, tendo já ocupado outros altos cargos no governo do Estado e no governo federal. O secretário tem sido um dos grandes apoiadores da construção do Hospital Regional do Câncer. A proposição de homenagem foi feita pelo vereador Marcos Salutti.

 
 
SDLP/jpe
053/2007
29/11/07
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.