Notícias

Reunião especial marca entrega de título ao dep. Marcos Montes

09 de Agosto de 2007

         A Câmara Municipal de Passos realiza reunião especial nesta sexta-feira (dia 10 de agosto), às 18h30, para promover a entrega do título honorário de Cidadão Passense ao deputado federal Marcos Montes. Antes, à tarde,  a partir das 14h, também no plenário, o parlamentar estará participando na Casa de seminário sobre política agrícola, debatendo com produtores rurais.

         A entrega do título de cidadania foi proposta pelo vereador Hilton Silva, idealizador também do seminário. O vereador disse que na homenagem a cidade mostra seu sentimento de gratidão a Marcos Montes, já que por empenho do deputado setores da Saúde e Esportes foram beneficiados com recursos em Passos no ano passado.

         Marcos Montes é presidente da Comissão de Agricultura da Câmara de Deputados. Com base eleitoral em Uberaba, onde já foi prefeito em dois mandatos consecutivos, ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Social e Esportes no primeiro mandato do governador Aécio Neves. Natural da cidade de Sacramento, é médico formado pela Universidade Federal de Uberlândia (1975).

O parlamentar chega a Passos às 10h, encontrando-se primeiro com o prefeito Ataíde Vilela, secretários e vereadores. Às 11h visita a Santa Casa, onde conhecerá o projeto de construção do Hospital do Câncer e vai reunir-se com a direção do estabelecimento. Às 12h visita o Hospital Otto Krakauer onde reúne-se também com a direção.

 
 
SDLP/jpe
034/2007
09/08/07
 
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.