Notícias

Nove projetos aprovados na ordinária

12 de Junho de 2007

         Nove projetos, além de oito requerimentos, foram votados pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos na noite de segunda-feira (11 de junho). Entre as proposições, o plenário aprovou em segundo turno de discussão projeto de lei do vereador Renato Andrade que estabelece o dia 17 de maio como o Dia do Produtor Rural.

         Também em segundo turno foi aprovado projeto do Executivo que revoga a Lei Municipal n 2.454, de 1º de março de 2005, que dispõe sobre a concessão de incentivo à instalação de empresa (Ponto Fixo). Outro projeto do Executivo, aprovado em primeiro turno, autoriza a Prefeitura a alienar a exploração publicitária dos campos, quadras, ginásios e parques públicos.

         De autoria do vereador Renato Andrade, foi votado em primeiro turno projeto que dispõe sobre A Criação de Políticas Integradas de Educação, Complementação à Escolaridade, Incentivo à Cultura Programas Preventivos de Saúde, Serviços de Amparo e Proteção à Infância e Juventude. De autoria do vereador Renatinho Ourives o plenário aprovou projeto de lei em primeiro turno que cria o Projeto Palco da Gente destinado a estimular as atividades culturais.

         Outro projeto do vereador Renatinho Ourives, aprovado em primeiro turno, autoriza o Poder Executivo a criar o programa Capacitando o Idoso”. De autoria do vereador Alexandre de Almeida, foi aprovado projeto que institui Meia-Entrada aos Portadores de Deficiência em Eventos Culturais, Esportivos, Sociais e Congêneres.

         De autoria do vereador José Roberto Bernardes, em primeiro turno, o plenário aprovou projeto que dá nome de Armando Lopes à estrada da Julieira . Em turno único de discussão, os vereadores aprovaram projeto de autoria conjunta dos vereadores Nivaldo Chaparral e Waldemar Ribeiro que concede o título de Cidadão Passense ao secretário da Defesa Social, Maurício de Oliveira Campos Júnior.

 
 
SDLP/jpe
031/2007
12/06/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.