Notícias

Câmara aprova abertura de crédito adicional para escolas

05 de Junho de 2007

         Em sua reunião ordinária da noite de segunda-feira (4 de junho), a Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade  em turno único projeto de lei enviado pelo prefeito Ataíde Vilela, autorizando a Prefeitura a abrir crédito adicional especial e suplementar ao orçamento no valor de R$ 1.260.000,00. Outros dois projetos foram votados pelos vereadores em primeiro turno.

         O aprovação do projeto de abertura de crédito permitirá a Prefeitura investir os recursos na ampliação e reforma de prédios escolares da rede municipal de ensino, além da aquisição de equipamentos.

 
Caixas eletrônicos
 

         Em primeiro turno de discussão e votação, os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do vereador Marcos Salutti que dispõe sobre a Instalação de Caixas Eletrônicos em Altura Reduzida nas Agências Bancárias. A matéria prevê que cada agência deverá ter um caixa eletrônico adaptado às necessidades dos portadores de necessidades especiais.

         Outro projeto de autoria de Marcos Salutti, votado em primeiro turno, dispõe sobre a Criação do Programa de Prevenção da Gravidez na Adolescência na Rede Municipal de Ensino.

Os dois projetos voltam agora para as comissões temáticas para receberem novo parecer, a fim de serem votados em segundo turno. A reunião de segunda-feira aprovou ainda o envio de diversos requerimentos de vereadores.

 
 
SDLP/jpe
030/2007
05/06/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.