Notícias

Aprovado projeto de abertura de crédito para centro odontológico

29 de Maio de 2007

         A Câmara Municipal de Passos aprovou por unanimidade em reunião ordinária na noite de segunda-feira (28 de maio) projeto de lei do Executivo, autorizando o município a abrir crédito especial ao orçamento para implantação na cidade do Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo). O projeto abre crédito adicional no valor de R$ 385.000, foi votado em turno único e segue agora à sanção do prefeito Ataíde Vilela.

         Diversos requerimentos de vereadores também foram votados na reunião de segunda-feira. A reunião teve dois espaços abertos: um para a homenagem à APAC e outro para a apresentação do projeto de construção do Hospital do Câncer.

 
APAC
 

         Por proposição do vereador Renato Andrade, a Câmara promoveu uma homenagem à Associação de Proteção e Amparo ao Condenado (APAC), em reconhecimento ao trabalho que a entidade realiza com os presidiários. A solenidade reuniu a diretoria da APAC e voluntários que ajudam na ações da entidade. Seu presidente, o juiz aposentado Marcos Francisco Pereira, recebeu um cartão de prata das mãos do presidente da Câmara, vereador Nivaldo Chaparral.

         Ainda na reunião, o diretor-administrativo da Santa Casa de Misericórdia, Daniel Soares, falou aos vereadores sobre o projeto do Hospital Regional do Câncer, apresentando os layouts e informando sobre o processo de arrecadação de recursos necessários para a obra.

 
 
SDLP/jpe
028/2007
29/05/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.