Notícias

Câmara marca presença nas festividades do aniversário

15 de Maio de 2007

Clique para ampliar
O presidente Nivaldo Chaparral entrega o título honorário de Cidadão Passense ao governador Aécio Neves.
         O dia 14 de maio, quando o município comemorou os seus 149 anos, foi de muita festa em Passos. A Câmara Municipal esteve presente em todos os festejos, comemorando com a comunidade a data mais importante para a cidade.

            Na praça Monsenhor Messias Bragança (Matriz), antes do início do desfile, o Legislativo prestou oficialmente a homenagem ao Trabalhador do Ano. A honraria desse ano foi conferida a Geraldo Ferreira Maia, que recebeu um cartão de prata das mãos do presidente, vereador Nivaldo Chaparral. Na fala oficial, tradicional em todo o 14 de maio, o presidente da Câmara saudou todos os passenses, parabenizando todos aqueles que contribuem para com o desenvolvimento de Passos.

            No novo Terminal Rodoviário denominado “Presidente Tancredo Neves”, Nivaldo Chaparral foi convidado para descerrar a placa de inauguração, juntamente com o governador Aécio Neves e com o prefeito Ataíde Vilela. Logo depois, no palanque oficial, o presidente entregou a Aécio o título honorário de “Cidadão Passense”. Centenas de pessoas acompanharam a solenidade.

            Ainda no começo da tarde, o presidente da Casa participou da inauguração da destilaria de álcool do Grupo Itaiquara.

Clique para ampliar Sr. Geraldo Ferreira Maia ao lado da esposa e do Prefeito Ataíde Vilela, após ter recebido o cartão de prata das mãos do presidente Nivaldo Chaparral. Clique para ampliar O presidente Nivaldo Chaparral participa da inauguração da destilaria de álcool do grupo Itaiquara Clique para ampliarAo lado do governador, o presidente participa da inauguração da destilaria de álcool do grupo Itaiquara  
 
SDLP/jpe
026/2007
15/05/07

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.